Telecom

Temos uma estrutura completa de equipamentos e uma equipe especializada pronta para atender às necessidades do mercado sempre com qualidade e inovação conduzindo você a excelentes soluções.

Intelbras

A linha de produtos Intelbras Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Modelos que vão desde 02 linhas e 04 ramais até 90 linhas e 360 ramais (analógicos digitais e IP).

Principais recursos:
• Atendimento automático (DISA)
• Identificação de chamadas
• Siga-me externo
• Rota de menor custo
• Transferência externa de chamadas

Panasonic

Servidores de Comunicação Corporativa e PABX HÍBRIDO IP Panasonic. Os produtos Panasonic foram projetados para se adaptar as necessidades individuais de cada empresa, desenvolvido para integrar hardware e software de uma forma modular, tendo assim um equipamento de comunicação que atenda às suas necessidades, aumentando a produtividade, e a mobilidade do local de trabalho. Com capacidade de 11 a 1000 portas (analógicas digitais e IP), suporta alto tráfego telefônico e permite que todos os dispositivos, sejam linhas ou ramais, falem entre si simultaneamente, sem limitação de enlaces internos. 

Principais recursos: 

 • Atendimento automático (disa) 
 • Correio de Voz / Caixa Postal 
 • VoIP compatível com H.323 e SIP  
• Interligação de sites – Siga-me externo  
• Transferência externa de chamadas 
• Identificação de chamadas 
• Rota de menor custo

3CX Phone System

A 3CX é uma central privada baseada em software (PBX) baseada no padrão SIP (Session Initiation Protocol).

Permite extensões para fazer chamadas através da rede telefônica pública comutada (PSTN) ou através de serviços de Voz sobre Protocolo de Internet (VoIP). O 3CX é um sistema de telefonia IP de software de padrões abertos que funciona com os populares telefones IP e troncos SIP no local ou na nuvem.

Uma solução completa de Comunicações Unificadas, incluindo conferência via Web, presença, softphones, clientes de smartphones e muito mais – sem o dores de cabeça de custo e gerenciamento de um sistema telefônico de “estilo antigo” ou as limitações de um PBX na nuvem compartilhado.

3CX é a melhor opção de desempenho de preço. O sistema telefônico permite que você crie praticamente todas as configurações necessárias, começando de uma resposta de voz interativa simples e terminando com um sistema complexo com fluxos de chamadas personalizados.

Contrato de Manutenção

Um serviço totalmente personalizado que funciona como uma extensão da garantia de seu equipamento, protegendo-o por muito mais tempo.
Os serviços de manutenção objetivam assegurar o bom funcionamento dos equipamentos, minimizando os riscos de paralisações determinado pelas manutenções preventivas e diminuindo o tempo de interrupção do serviço através do rápido deslocamento do técnico para manutenção corretiva com alocação de peças quando necessário.

• Atendimento prioritário e personalizado aos chamados.
• Técnicos próprios, especialmente treinados e certificados pelo fabricante.
• Controle efetivo de gastos com manutenção e assistência técnica, custos de deslocamento e mão-de-obra inclusos no valor mensal.
• Consultoria permanente nas soluções.
• Substituição imediata de peças e equipamentos inoperantes (Backup).
• Equipamentos com manutenção preventiva adequada sofrem menos desgastes e, portanto tem sua vida útil ampliada.
• Atendimentos de emergência durante fins de semana e/ou feriados